Depoimentos

staffbull - staffordshire bull terrier

O Boss mudou nossas vidas para melhor! A raça é incrível, ele é muito amigo, carinhoso, companheiro e determinado. Nos acompanha em tudo, sempre quer brincar e é cheio de energia. Procurávamos uma raça dócil e que se adaptasse bem ao apartamento. Descobrimos a raça e o canil Pride sbt pela internet, a Luana foi super atenciosa e só temos a agradecer, compramos a distância sem nunca tê-lo visto pessoalmente, mas só por foto já sabíamos que ele seria o nosso companheiro! Não tivemos nenhum problema, só alegrias, a Luana nos mandou tudo certinho como combinado, e até hoje, mais de um ano depois, ainda é atenciosa e prestativa, se interessando pelo Boss. Só quem tem sabe o quanto é maravilhoso ser dono de um staff, ele é ótimo com pessoas e com outras raças, é super esperto, e aprende muito rápido as coisas, ele esbanja amor e carinho com todos! Thiago Braga e Rafaela Braga

 

” Procurávamos uma raça resistente, de porte atlético, que se adaptasse bem em apartamento e fosse dócil com todos principalmente com crianças pois estávamos planejando ter filhos. Conhecemos o primeiro Staff em São José dos Campos, SP, onde morávamos. Conversamos com o seus donos que nos disseram que a cachorrinha deles era ótima (resistente) para as crianças (eles tinham três filhos) e muito dócil. Descobrimos o Canil Pride pela internet e começamos a pesquisar mais sobre a raça. Vimos a Mel por foto, pelo Skype e decidimos que ela seria a nossa cachorrinha. Fomos ao Panará buscá-la e na volta para São Paulo ela já fez a primeira viagem de carro com agente e desde então nos acompanha em todas. Chegamos a fazer um trecho de 2.000km! A Mel é brincalhona, curiosa, alegre, carinhosa e sobretudo muito companheira.  Esta há seis meses com agente e já aprendeu vários comandos. É a nossa atração quando recebemos visitas pois todos querem ver a Mel mostrar os seus truques. Ama seus brinquedos e o melhor lugar para ela é aonde agente está. Agora eu estou grávida e estamos na expectativa da adaptação da Mel com a nossa filha, mas temos certeza de que será ótimo ter uma “Nanny Dog” por perto.Obrigada Luana por toda atenção! Adoramos poder conhecer o canil! Os cães são lindos, bem cuidados e foi ótimo ver que convivem super bem com o filho de vocês. Beijos, Mariana e Renan” 

 

 

Tudo começou quando resolvi fazer uma surpresa pra minha mulher que estava viajando por 2 meses a trabalho. Já tínhamos um macho de terrier brasileiro, o Jim, mas achávamos que ele ficava muito só. Aproveitei a viagem dela e comecei minha busca por uma fêmea pra fazer compania ao Jim. Tinha visto aqui perto de casa uma cadela filhote linda, que achei que era uma Staff, fui procurar mais sobre a raça e me encantei só de ler! Entrei em contato via email com vários Canis aqui do Rio e alguns de fora.                                                                                          Foi aí que a Luana me respondeu e disse que tinha uma fêmea disponível e me enviou uma foto… Posso dizer que foi amor à primeira vista. Fiquei louco com aquela “coisa” branquinha de barriga malhada. Mas pintou uma dúvida ela já tinha quase 6 meses, já tinha até nome e eu não sabia se ela iria se adaptar. Foram algumas conversas por telefone com a Luana, que, com muita atenção, sinceridade e profissionalismo, me descreveu o comportamento e o temperamento dela e como a fêmea seria. Isso me deixou bem seguro pra ter a decisão de ficar com ela.                                Como ela seria castrada, só viria pro Rio dentro de vinte dias… Foram vinte dias nos quais eu ligava diariamente pro canil PRIDE SBT, pra saber como ela estava.E fora as dúvidas, havia a incerteza de que minha mulher iria gostar dela quando chegasse de viagem? Será que o Jim iria se dar bem com ela? Séra que ela atenderia por outro nome? Todas estas dúvidas acabaram quando ela chegou! Tudo que me dissseram era verdade. Uma cadela muito alegre, muito carinhosa e muito meiga, além de ser linda. Não tive dúvida e comecei a chama-la de GUAPA!!! Não tinha outro nome pra ela, porque ela realmente é muito linda por fora e por dentro. E já me impressionei de cara, em dois dias ela já atendia por Guapa.                                                                                                                                                        Resultado foi que minha mulher, quando chegou de viagem, se apaixonou também, meu cachorro se adaptou a ela no primeiro dia, ou seja, deu tudo muito certo. Andar na rua com ela, até hoje, é difícil, não por ela, mas por todos que param e perguntam: E uma staff? Branca? Que linda! De onde ela é?  Hoje a Guapa é a nossa alegria! Ela tá sempre feliz, alegre e é só você chamar que ela quer brincar. Ela e o Jim, são inseparáveis, muito companheiros mesmo. Temos certeza que eles se amam.

E a Guapa nos ensina, todos os dias , o exercício de ser feliz, de estar de bem com a vida, de ter uma energia boa. Ela é nossa fonte de alegria! Quando estou um pouco triste ou chateado, é só ficar ao lado dela por 2 minutos que esqueço tudo e percebo como é simples ser feliz. Nosso próximo passo agora, é fazer uma visita a Colombo pra conhecê-los.

 

Obrigado PRIDE SBT por tudo !!!

Ass Marum Godinho

 

 

 

Tenho uma ligação muito forte com os staffs! Vi um staffbull pela primeira vez há 6 anos em uma praia aqui no Rj.Desde de aquela época sabia que iria ter um cachorro desta raça suas atribuições físicas e carinhosa me conquistaram de cara.Meu primeiro staff foi uma fêmea a Rica comprei no canil Home Grown no Rio de Janeiro.Em dias vi o quanto é prazeroso ter um cachorro tão companheiro e amigo e dali em diante resolvi que queria ter um casal.Sempre tive cachorros em casa e infelizmente perdemos um deles aqui em casa.Nossa casa ficou triste e “esquisita” por algum tempo .Percebi depois de 1 ano que era hora de trazer um novo companheiro para a Riquinha e para nossa a família.Super bem recebido e atendido tive a benção de comprar o Pride SBT Flash ( Barão )com a Luana.Barão trouxe a alegria que estava faltando em nossa casa.Super dócil e brincalhão ele sempre foi o staff macho que desejei. Meu sincero obrigado a Luana e a família PRIDE SBT por toda paciência, atendimento e acima de tudo carinho.Desejo muito sucesso a família!Prop: Ilan B. Nigri – RJ
Meu primeiro contato com o Staffordshire foi na rua, em uma esquina perto da minha casa. Eu nunca, antes, tinha visto aquele cão. Foi paixão a primeira vista. A partir desse dia comecei a pesquisar sobre a raça , sua história e o desejo de ter um Stataff Bull Terrier cresceu e virou a Gaia – PRIDE SBT Forever Loving Jáh !!! Uma SBT Linda , muito carinhosa, inteligente, educada companheira, brincalhona, alegre e com uma personalidade muito maneira !!! Ela chegou com 3 meses e em menos 2 meses de convivência ela já virou uma super parceira! !!Conheci o PRIDE SBT através do canil Home Grow de onde veio o Zack, meu outro STB. Eles fazem um par lindo !!! Não vejo a hora da chegada de uma ninhada linda da Gaia com o Cavalieri pra poder dar uma namorada pro Zack.Prop: Leonardo Vieira

 

Esse aí é o Marujo, nosso primeiro Staffbull. Eu e minha esposa
estavamos procurando um cão que nos acompanhasse pra qualquer lugar.
Desde locais calmos como a casa de amigos e familiares que não gostam
de cães, até trilhas pesadas e praias diversas.
Comecei a pesquisar sobre diversas raças e vi que o Staffordshire Bull
Terrier era o que nos agradaria. Mesmo o nosso filhote tendo apenas 4
meses, já demonstrou ser um cão dócil, inteligente, companheiro e
muito sagaz !
Queria agradecer a Luana e ao Renato do canil PRIDE SBT, por
demonstrarem bastante profissionalismo e atenção com os seus clientes.

Abraço Gustavo.

Prop : Gustavo – RJ

 

Prop: Gustavo – DF

A história da minha procura pela Kauai começou com um problema, minha esposa tinha medo de cães, então eu, que gosto de cães mais robustos, procurei uma raça que tivesse essa robustez e ao mesmo tempo fosse mais dócil com as pessoas.Depois de bastante tempo pesquisando cheguei ao Staffordshire Bull Terrier, procurei um canil conceituado e fechei com o Pride SBT!!
O resultado foi uma cadela que parece que veio sob encomenda pra mim e minha esposa, ela nos surpreendeu desde o primeiro dia se mostrando inteligente, obediente, dócil, brincalhona e tão afetuosa quanto um cão pequeno, com a vantagem de não ser tão destruidora quanto as outras raças que criei, tanto que ela fica dentro de casa livremente!! Por mais incrível que pareça, minha esposa passou a gostar de cães por influencia da Kauai que é sem dúvida a raça mais fácil que eu tive de se lidar!!
A Luana e o Renato do Pride SBT, que são pessoas muito agradáveis e compreensivas, me orientaram até a compra da minha Baixinha que só traz alegrias pra nós, então só posso ser muito grato a eles!! Obrigado Pessoal e continuem levando alegria pra outros lares com essa incrível raça!!

Prop: Júlia – RJ

Fiz questão de deixar meu depoimento para dizer o quanto estou feliz com a aquisição
da minha feminha branca chamada Donzela!
Não conhecia a raça e comecei a pesquisar em sites, com amigos, e realmente nada
me passava credibilidade.Até entrar em contato com o canil Maiorca.
Assim que liguei fui muito bem recebida pela Luana,
fiz inúmeras perguntas sobre a raça e ela me respondeu todas com a maior atenção
e carinho.Me mostrou vídeos, fotos, me falou sobre o comportamento da raça, das muitas qualidades que ela tem, aliás acho que só tem qualidades, e ainda por cima ela é conhecida como “Nanny Dog” ,eu fiquei completamente apaixonada!
A princípio fiquei reciosa, sou do Rio de Janeiro, e o Canil de Curitiba, como seria o envio, será que podia confiar… Enfim … estou com a minha filhota, linda! E não podia estar mais feliz!!!
Quero agradecer todo o cuidado que tiveram comigo e com a minha “pequenina”
A minha euforia foi tão grande com a sua chegada, que meu pai também ficou encantado com a raça e comprou um machinho vermelho!!!
Obrigada por tudo.
Bjs
Julia Tolipan
Rio de Janeiro – RJ

 

Prop: Liz e Luiz – CTBA

“Esta é a Jill. Ela está em nosso apartamento há sete meses. Ela é uma staff muito carinhosa e dócil. É muito inteligente, obediente e aprende muito rápido os comandos de adestramento. Ela adora caminhar, correr, pular e brincar de esconde-esconde. Ela ama os seres humanos e gosta muitos de brincar com os cachorrinhos das praças e parques da cidade. Seu lugar preferido é o sofá da sala. Muitas pessoas nos param na rua para saber que cãozinho maravilhoso é esse!!! Agradecemos ao Maiorca Bulls, ao Renato e a Luana, por possibilitar a nossa convivência com esse destemido e forte cãozinho.
Liz Andréa e Luiz Carlos Sereza, de Curitiba-PR.”

 

Prop: Edmundo – BA

” O que mais posso expressar senão os meus agradecimentos… Agradeço pela atenção de sempre, pelo respeito, pelo compromisso e, principalmente, pela confiança.
Obrigado ao PRIDE SBT, em especial a Luana e Renato, por terem antecipado um dos maiores sonhos da minha vida: a aquisição do Staffie Bruce.
Sucesso para vocês SEMPRE !!!! ” (Proprietário: Edmundo – Salvador BA)